AL2K - CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JoyDivision

Ir para baixo

JoyDivision Empty JoyDivision

Mensagem  JoyDivision Sex 28 Out - 12:30:12

Olá a todos, Boa Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para o período que você estiver lendo.
Meu Nome é Lucas Paraíba Hensel, o Paraíba é meio que um sobrenome, meu pai também tem um "segundo" nome como Paraíba, muitos amigos me chamam de Paraíba! Se vocês quiserem me chamar de Paraíba, sem problemas, esse negócio de me chamar de Joy ta ficando bem gay! hahahahaha... Brincadeira.

Bem, estou aqui, para falar um pouco sobre mim, muitos ao ivés de me darem boas-vindas ja chegaram falando "qual seu real nick?" "porque seu smurf?" "vou descubrir quem é você, o se vou".. Essas pessoas acham que quando tem um jogador de AoC que quando sabe jogar(não muito hehe) e aparece assim do nada, é smurf. Quando eu entrei aqui, os líderes me falaram " - Aqui temos de todoso os níveis, dentro do nosso clan, de 14XX até 18XX." E eu vi mesmo isso, e é verdade mas naquele momento eu disse " Sim, eu não me importo estou ai para jogar com todos, sempre, é pra isso que to ai, só pra brincar". Acho que relação do clan deve ser aberta com todos e quando um cara é melhor que o outro, ensine-o, é o que eu busco fazer, dar dicas e passar um pouco do que eu sei, que não é muita coisa...
Mas é isso aí, meus antigos nicks, Necr0_, NecRo_, Necrophobic, NecrofiLLia, Paraiba, ja fui WDC como Necro também, tenho uma acc do wdc até hoje la, o Zildo.. Fui muito amigo do Hamurabi, Digawn, Catafesta, hoje maioria trabalhando, casado e com filhos...
Eu ja fui CH por um tempinho, foi bem no fim mesmo, fui do clan _MAD_, era um clan gringo ai, acho que só tinha eu de brasileiro... Com smurfs atuais IGZ>>Voobly, passei por Lone, LKC, RoR, CL's, NoFx, e alguns que eu nem me lembro.. Atualmente meu nivel varia, oscila muito entre 1700 e 1800, pois ando jogando sem muito ânimo e treino.. Quando você entra de smurf em um clan, você se limita, não podendo se abrir pra galera e dizer quem tu é.. Praqueles que querem descubrir que eu sou, parem de perder seu tempo tentando buscar informações, elas estão aqui, e eu não tenho motivos para mentir, se não, nem skype eu entraria.

Obrigado pela oportunidade, e vamos jogar!
OBS: Batman noob

beigos

JoyDivision

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos